PLASENGE - LAVADOR DE GASES
Contato (51) 3074-1233 / (51) 3074-6637 / (51) 99663-8347
Oferecemos: A Plasenge fabrica Lavadores de Gases (torre de lavagem) para todos os segmentos industriais. Os equipamentos são confeccionados em chapas de Polipropileno (PPZ) e PVC de alta qualidade, resistente a temperatura de até 90°C.
Sistemas completos com moto-bomba centrífuga, enchimentos, bicos pulverizadores e chaminé de descarga dos gases eliminados. Confeccionado em módulos com 4 anéis, processo de soldagem por termofusão.
Atendemos todo Brasil
Mais informações acesse nosso Site: www.plasenge.com.br
Eficiência: Atende a todos os setores onde a inclusão do Lavador de Gases se faz necessária, devido aos gases tóxicos que devem ser lavados antes de serem lançados na atmosfera. Os lavadores de gases da Plasenge atendem a todas as normas de fabricação e tem eficiência de eliminação de 95% dos gases gerados.
Aplicação: Tratamento de gases e emissão de partículas provenientes de queima de combustível em caldeiras, fornos e secadores. Processos químicos e galvânicos. Retenção de matérias particulada, inclusive com aplicações para industrias alimentícias e usinas de açúcar. Capelas de laboratório. Diversas aplicações em manuseio e transferência de produtos químicos.
Finalidade: Fabricados conforme a necessidade de cada cliente, projeto ou edital. Os lavadores de gases da Plasenge acompanham manual e índice de operação. Fornecemos desenhos técnicos e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica).
Os lavadores de gases tem a finalidade de exaurir contaminantes gasosos emanados de processos industriais ou queima de combustível, e trata-los por meio de lavagem apropriada, dentro dos padrões desejados e especificados na legislação vigente.
Padrões de Cálculo: Considerando-se a existência de uma legislação específica sobre o assunto, nosso projeto baseia-se estritamente nas condições exigidas pela mesma. Isto significa que, todos, os valores/padrões a serem adotados e calculados, tais como, vazão de gás, velocidade, requisitos de lavagem/eficiências de neutralização, etc, são determinados basicamente visando à implantação de sistemas econômicos e funcionais, dentro dos parâmetros exigidos pelos órgãos competentes.